Prazo para entrega da Declaração de Renda Bruta (DASN-SIMEI) 31/05

Postado em: 29/03/2021

=Prazo para entrega da Declaração de Renda Bruta (DASN-SIMEI) 31/05
A Sala do Empreendedor comunica que faltam 2 meses para finalizar a Declaração de Renda Bruta (DASN-SIMEI), para o MEI (Micro Empreendedor Individual).
Relembrando que o prazo para a Declaração encerra em 31/05/2021, atentamos que, na reta final do prazo, a plataforma da Receita Federal fica congestionada e dificulta a transmissão.
A Declaração Anual do Simples Nacional para o Microempreendedor Individual (DASN - SIMEI), também conhecida como Declaração Anual de Faturamento, é uma das obrigações que o MEI deve cumprir anualmente, e que, se realizada fora do prazo gera multa e bloqueio na geração da DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional), que é a contribuição para o INSS e tributos referentes à categoria.
Endereço para a Declaração:
Av. Rio de Janeiro, 720 – Sede da Prefeitura Municipal
Horário: das 8 às 11h 30 e das 13 às 17 horas