SANDRO ALEX E COBRA VISITAM ASSAÍ.

Postado em: 08/06/2021

=SANDRO ALEX E COBRA VISITAM ASSAÍ.

SANDRO ALEX E COBRA VISITAM ASSAÍ.

Na manhã desta terça-feira (08) o prefeito  Tuti Bomtempo recebeu a visita do Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística Sandro Alex e o Deputado Estadual Cobra Repórter.

Participaram do encontro o vice-prefeito Cairo Koguishi, os vereadores Leni de Oliveira, Rafael Greca, Neusa Costa, Professor Turquinho, Pc Caminhoneiro, Clésio Cruz, Juninho do Cartório e Sandrinha, secretários municipais e diretores das escolas.

“É muito bom poder visitar o prefeito Tuti, um empresário, administrador e prefeito respeitado em todo o estado do Paraná, e aproveito a ocasião para trazer boas notícias em nome do Governador Ratinho Junior, depois do dia 27 de novembro, não aceitaremos um segundo a mais do modelo vigente da concessionária de pedágio, ficando livre dessa cobrança abusiva até que o novo modelo seja aprovado com o menor preço”, comenta o secretário Sandro Alex.

O prefeito Tuti agradeceu a presença do secretário em Assaí “É uma honra recebê-lo em nossa cidade, e tenho um pedido a mais sobre a problemática que é o pedágio para Assaí e toda região. Contamos com seu apoio na busca de trocar a localização do nosso  pedágio , instalando após o viaduto Eitaro Ikeda, nos livrando dessa maldita porteira que tanto tem prejudicado os municípios circunvizinhos”.

O deputado Cobra Repórter que é um grande parceiro de Assaí reiterou o compromisso com a cidade, que já esta buscando os recursos financeiros para a construção do Terminal do Trabalhador de Assaí.