EXPOSIÇÃO “ÁFRICA: EXPRESSÕES ARTÍSTICAS DE UM CONTINENTE” NO CASTELO JAPONÊS DE ASSAÍ
EXPOSIÇÃO “ÁFRICA: EXPRESSÕES ARTÍSTICAS DE UM CONTINENTE” NO CASTELO JAPONÊS DE ASSAÍ O Castelo Japonês de Assaí abre suas portas para uma viagem cul...
EXPOSIÇÃO “ÁFRICA: EXPRESSÕES ARTÍSTICAS DE UM CONTINENTE” NO CASTELO JAPONÊS DE ASSAÍ
O Castelo Japonês de Assaí abre suas portas para uma viagem cultural única!
Já está aberta à visitação a exposição “África – Expressões Artísticas de um Continente”, uma mostra promovida pelo Museu Oscar Niemeyer (MON) que traz um recorte incrível da coleção africana.
São cerca de 30 obras que revelam a riqueza cultural, a espiritualidade e a força criativa de diferentes povos africanos.
A exposição está instalada no 3º andar do Memorial da Imigração Japonesa – Castelo Japonês e pode ser visitada até o dia 25 de janeiro de 2026.
As escolas também já podem agendar visitas!
Nesta terça-feira (21), o Colégio Conselheiro Carrão foi o primeiro a levar seus alunos para essa verdadeira aula de cultura e diversidade.
Horários de visitação:
Terça a sexta-feira: 8h30 às 11h e 13h30 às 16h30
Sábado: 9h às 13h
Domingo: 13h às 17h
Aproveite essa oportunidade e venha conhecer mais sobre a riqueza artística e a diversidade cultural do continente africano!
Sua opinião é importante para melhorarmos nosso portal.
Obrigado pelo seu feedback!
Notícias Relacionadas
ASSAÍ GANHA PEQUENOS TURISTAS: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA PROJETO CITY TOUR ASSAÍ COM ALUNOS.
09/09/2026
ASSAIENSES VOLTAM A SORRIR COM O PROGRAMA SAÚDE BUCAL E A OFERTA DE PRÓTESES DENTÁRIAS
09/09/2026
ASSAÍ É FINALISTA DO PROJETO AGRINHO 2026 COM DOIS TRABALHOS DE DESTAQUE
04/09/2026
Aviso de Cookies: Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal da Prefeitura Municipal de Assaí, em conformidade com a nossa Política de Privacidade (LGPD). Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.